Um grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (21), na RO-460, em Colorado do Oeste (RO), resultou na morte de Sidnei Júlio dos Santos, motociclista de identidade confirmada pelas autoridades. A colisão frontal entre a moto que ele conduzia e uma caminhonete deixou a vítima com ferimentos graves na cabeça, levando-o a óbito ainda no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, os veículos trafegavam em sentidos opostos quando colidiram de forma violenta. A motocicleta ficou completamente destruída com o impacto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Sidnei já estava sem vida quando a equipe médica chegou.
Veja também:
O motorista da caminhonete e duas passageiras saíram ilesos e permaneceram no local, colaborando com os procedimentos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que também realizou buscas para garantir que não havia outras vítimas no trecho da rodovia.
Segundo informações preliminares do perito criminal, há indícios de que o motorista da caminhonete possa ter invadido a pista contrária, o que será confirmado somente após o resultado do laudo pericial. O condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e ficou à disposição da autoridade policial.
O corpo de Sidnei Júlio dos Santos foi removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames. O acidente gerou comoção entre moradores da região e reacende o alerta sobre os perigos nas estradas estaduais de Rondônia.