Lamentavelmente, foi confirmado há pouco que Adrielli Poletini Serafim, de 36 anos, a condutora da motocicleta atingida e atropelada por um caminhão em Vilhena na noite deste sábado, não sobreviveu aos ferimentos (leia mais AQUI). O motorista do caminhão, comprovadamente sob efeito de álcool, foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Após colidir com a motociclista na contramão e atropelá-la, o condutor do caminhão, vinculado a uma distribuidora de alimentos, evadiu-se do local sem prestar socorro. Entretanto, cidadãos solidários perseguiram o condutor, que, após percorrer várias quadras, parou e tentou se esconder.
A Polícia Militar foi acionada, encontrou o motorista e o submeteu ao teste do bafômetro, revelando um resultado de 1.18 m/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, confirmando seu estado embriagado. No interior da cabine do caminhão baú, foram encontradas duas garrafas de cerveja vazias. O condutor foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.
É triste notar que essa não é a primeira vez que a família enfrenta uma tragédia como essa. Em 16 de março de 2022, Andrelica Poletini Serafim da Paz, irmã de Adrielli, também foi vítima de um acidente semelhante, sendo atropelada por um caminhão. Infelizmente, ela ficou alguns dias na UTI e não resistiu.