Líder do Comando Vermelho morre em confronto com a Força Tática

Criminoso apontou arma para policiais durante a abordagem e acabou morto.

Por REPÓRTER MT

Publicado em:

Um bandido de 25 anos, apontado como um dos líderes do Comando Vermelho, foi morto em confronto com a Força Tática da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (25), em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Força Tática fazia rondas pela região do bairro Acapulco, quando avistou o homem, em atitude suspeita. Quando os policiais tentaram realizar a abordagem, o criminoso correu e pulou em uma casa abandonada.

O bandido foi seguido pelos militares e, quando encontrado, estava com um revólver em mãos. Os policiais teriam dito diversas vezes para que ele abaixasse a arma, mas as ordens não foram obedecidas e o criminoso apontou a arma para a equipe, que revidou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e chegaram a fazer os primeiros socorros, mas o bandido já estava morto.

Segundo informações, o criminoso era um dos líderes do Comando Vermelho na cidade e tinha diversos boletins de ocorrência entre os anos de 2016 e 2020. Além disso, também teria envolvimento em mortes durante as guerras entre facções.

Fonte: REPÓRTER MT

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.