Durante ação da Operação Protetor e Divisas das Fronteiras, coordenada pelo Ministério da Justiça, agentes do DENARC deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em um imóvel localizado no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho, próximo à escola José Altino.
No local, foi preso Roger N. F. de Azevedo, de 22 anos, flagrado com 32 comprimidos de ecstasy, aproximadamente meio quilo de maconha, uma balança de precisão e mais de R$ 1.000 em espécie, caracterizando tráfico de drogas.
Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir e se livrar de parte do entorpecente jogando a droga no vaso sanitário. No entanto, a equipe agiu rapidamente e conseguiu detê-lo em flagrante.
As investigações apontam que a droga sintética (ecstasy) seria oriunda do estado de Goiás, indicando possível ligação com um esquema de tráfico interestadual.
Roger Ney foi encaminhado ao sistema prisional e responderá por tráfico de drogas. A Polícia Civil segue investigando a rota e possíveis conexões com outros envolvidos.
Acompanhe mais conteúdos diários no Jornal Rondônia – O seu jornal eletrônico Rondoniense!