Policiais da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pelo delegado Cícero Cavalcante, estão investigando a morte de Paulo Jonatan Mendes dos Santos, de 28 anos, encontrado morto em uma residência, localizada na rua Carlos Reis, no bairro Mariana, na zona leste da capital.
De acordo com informações apuradas pela redação, os policiais militares, que atenderam a ocorrência, encontraram Paulo Jonatan deitado em cima de uma cama, já sem vida, o que foi confirmado por uma equipe do Samu.
A Polícia apurou com familiares, que no último domingo (28), no período da noite, a vítima teria se envolvido em uma briga na casa da namorada.
Os policiais constataram que no corpo de Paulo, havia algumas lesões. Familiares relataram para a Polícia, que as lesões teriam sido ocasionadas no dia da briga.
Ainda nesse dia, conforme a família, a vítima precisou ser socorrida para o hospital João Paulo II, onde foram realizados os procedimentos médicos, mas os exames não constataram nenhuma fratura, em qualquer parte do corpo de Paulo.
A família disse que os médicos não prescreveram nenhum medicamento para a vítima e Paulo recebeu alta. Na madrugada desta terça-feira (30), ele reclamava de fortes dores pelo corpo. A mãe da vítima chegou a medicar o filho.
Ao amanhecer, ela foi até o quarto para acordá-lo, e percebeu que o filho não apresentava sinais vitais.
Após serem informados da morte da vítima, policiais da 2ª Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações para saber o que realmente aconteceu.