Na noite desta terça-feira (1º), o jovem Herikson Augusto, de aproximadamente 30 anos, foi brutalmente executado com sete tiros na BR-364, em Ouro Preto do Oeste, Rondônia. A vítima foi perseguida por criminosos armados, que a seguiram desde a Praça Três Coqueiros até um posto de combustíveis às margens da rodovia.
De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Herikson e começaram a disparar contra ele. Mesmo tentando fugir, o jovem foi seguido por vários metros, atravessou a rodovia e caiu ao solo, onde foi atingido por mais disparos. Durante a fuga, cápsulas de munição deflagradas e objetos pessoais da vítima foram encontrados no caminho.
Os peritos recolheram 13 cápsulas de calibre 9mm no local, e a vítima apresentava sete perfurações causadas pelos tiros. Após a execução, os criminosos fugiram em direção à saída para Ji-Paraná.
A Polícia Civil segue investigando o caso, e a cena do crime foi analisada. O corpo de Herikson foi liberado para os procedimentos funerários.
Acompanhe mais conteúdos diários no Jornal Rondônia – O seu jornal eletrônico Rondoniense!