Jovem do comando vermelho é decapitado no Morar Melhor e dez suspeitos são presos com armas

Uma operação conjunta do Patamo do batalhão de choque e as Forças Táticas do 5° e 1° batalhão, prenderam dez ...

Por HORA 1 RONDONIA

Atualizado em:

Uma operação conjunta do Patamo do batalhão de choque e as Forças Táticas do 5° e 1° batalhão, prenderam dez pessoas identificados como sendo Lucas A. D., 19 anos, Lucas F. P., 25 anos, Robson D. 25 anos, Nilton S. S., 30 anos, Ericlépton S. S., 31 anos, Marco A. S. R., 22 anos, Felipe M. N., 23 anos, Jasmin P. O., 18 anos, Isabel S. S., 27 anos e apreenderam uma adolescente de 17 anos, todos envolvidos na morte de um jovem de 18 anos durante a noite de terça-feira (23), por trás do residencial popular Morar Melhor, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pelas equipes da Polícia um grupos de membros de uma facção estariam executando jovem por trás do residencial Morar Melhor e logo se deslocaram para o local onde localizaram o corpo do jovem decaptado e próximo estava a sua cabeça com várias perfurações de faca e os braços amarrados com cadarço. Durante diligências os policiais localizaram os suspeitos em apartamentos diferentes do residencial onde foi possível encontrar drogas, uma pistola calibre .40 e muitas munições do mesmo calibre.

Uma adolescente contou tudo para os policiais e disse que a vítima identificada como sendo Rubym Hariel Silva Souza, 18 anos é morador do residencial Orgulho do Madeira pertencente a uma facção criminosa predominada como “Comando Vermelho” e teria sido atraído pelos suspeitos para ficar com uma menina, ele pegou um Uber e quando chegou no Morar Melhor foi surpreendido pelos suspeitos que o levaram para o matagal e lá a adolescente foi forçada a filmar no momento da execução, pois os criminosos acreditam que a vítima faz parte do grupo que invadiu o morar melhor na noite da última segunda-feira (22), e efetuaram vários tiros contra a facção rival. A perícia foi acionada e após o término o corpo do jovem foi levado para o Instituto médico legal e a Polícia Civil acompanhou a PM na prisão dos envolvidos na morte do jovem que foram levados para a Central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de Homicídio.

https://youtu.be/47pcajTeGEg

Fonte: HORA 1 RONDONIA

1 comentário em “Jovem do comando vermelho é decapitado no Morar Melhor e dez suspeitos são presos com armas”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.