Policiais militares do Batalhão de Choque realizaram a prisão de Cledemilson A. da S., de 29 anos, após ele ter agredido sua ex-mulher, uma jovem de apenas 16 anos. A agressão ocorreu na Rua Miguel Chakian, Bairro Nova Porto Velho, na capital.
Aos policiais militares, o homem relatou que está separado da adolescente há quatro dias e que na noite desta terça (31), foi até um restaurante em que ela estava para conversar. A jovem teria dito que não queria conversa, pois já estava em outro relacionamento.
Banner publicitário Saga Veículos
Cledemilson então pediu que ela lhe entregasse o celular que ele havia comprado, mas a jovem jogou o aparelho no chão e agrediu o ex-marido com tapa e puxão de cabelo. Ao puxar a jovem, Cledemilson teria a derrubado no chão, o que resultou em corte grande na testa da vítima.
Por outro lado, a adolescente informou que Cledemilson queria, a todo custo, reatar o relacionamento. Ao pedir para ver o celular, a jovem não quis entregar e acabou jogando o celular no chão. Ao tentar pegar o aparelho novamente, foi agredida com um soco no rosto.
A vítima acabou caindo e batendo fortemente com a testa no asfalto, o que resultou em corte grande. Cledemilson foi detido por jornalistas que acionaram a Polícia Militar. Ele foi preso e encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos à vítima e a encaminhou até a UPA, na Avenida Jatuarana. Foram necessários quatro pontos para fechar o ferimento na testa da adolescente.