PUBLICIDADE

Jovem de 18 anos não resiste aos ferimentos após grave acidente na BR-364, em Rondônia; veja vídeo

Ana Caroliny, moradora de Cabixi, estava na garupa da moto atingida durante colisão na BR-364 a 4kM de Vilhena-RO

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

PUBLICIDADE

Ana Caroliny Fernandes Mariano, de apenas 18 anos, faleceu na madrugada deste domingo (20) no Hospital Regional de Vilhena, após não resistir aos ferimentos causados por um grave acidente de trânsito ocorrido na BR-364, próximo ao Rio Piracolino, em Rondônia.

A jovem estava na garupa de uma motocicleta conduzida pelo namorado quando ambos foram atingidos por um dos veículos envolvidos na colisão registrada na tarde de sábado (19). O impacto foi violento e deixou o casal gravemente ferido. Eles foram socorridos às pressas pelo Corpo de Bombeiros e levados ao hospital. O namorado de Ana Caroliny continua internado.

Veja o vídeo aqui.

Moradora de Cabixi, a morte precoce da jovem gerou comoção na comunidade. O corpo está sendo preparado pela funerária CenterPax, em Colorado do Oeste, com previsão de chegada à Capela Mortuária às 15h deste domingo. O horário do sepultamento ainda será definido pela família.

A tragédia reforça o alerta para os riscos constantes na BR-364, uma das rodovias mais movimentadas e perigosas do estado.

Veja também:

Fonte: Jornal Rondônia

PUBLICIDADE