Jovem de 18 anos é morto com facada no peito em Rondônia

O suspeito do homicídio fugiu da cena do crime, mas após horas de cerco policial, foi localizado e capturado pelas autoridades.

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Na tarde desta segunda-feira (11), o município de Theobroma, em Rondônia, foi palco de um crime chocante. José Ozório Moreira de Oliveira, um jovem de apenas 18 anos, foi brutalmente morto com um golpe de faca no peito. O suspeito do homicídio fugiu da cena do crime, mas após horas de cerco policial, foi localizado e capturado pelas autoridades.

Segundo relatos do boletim de ocorrência, o suspeito chegou à residência da vítima e, sem motivo aparente, desferiu o golpe fatal. José Ozório correu para o quintal, onde caiu sem vida. Testemunhas afirmaram que o criminoso ainda tentou atacar outra pessoa com a faca, mas foi impedido por um pontapé.

Após a fuga, o suspeito foi localizado horas mais tarde. Ao tentar escapar, invadiu uma residência e se escondeu em um cômodo, mas foi cercado e capturado pela polícia. Durante a abordagem, afirmou que a vítima possuía uma arma de fogo calibre 22. O irmão de José confirmou a informação e entregou a arma, juntamente com munições.

O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru, onde ficou à disposição da justiça. Ele deverá responder pelo crime de homicídio doloso, com intenção de matar. A motivação por trás do brutal assassinato ainda está sob investigação pelas autoridades locais.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.