Uma idosa de 67 anos foi violentamente agredida por dois assaltantes na manhã do último sábado (16/2), enquanto fazia sua caminhada no bairro Parque Continental, zona Oeste de São Paulo. A ação criminosa foi registrada em vídeo e gerou grande comoção nas redes sociais.(VEJA)
A abordagem ocorreu no início da manhã na Avenida Doutor Francisco de Paula Vicente. Os criminosos exigiram que a vítima entregasse seu celular, mas, ao informá-los de que não estava com o aparelho, os assaltantes mudaram o foco para um anel que ela usava. Sem conseguir retirar a joia, os agressores passaram a atacá-la com extrema violência, mordendo seu dedo e desferindo socos e pontapés.
No vídeo, é possível ouvir a idosa gritando por socorro e tentando negociar com os criminosos, afirmando que tentaria remover o anel. No entanto, seus apelos foram ignorados, e os assaltantes continuaram com as agressões antes de fugir do local.
Veja também:
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado pela Delegacia Eletrônica, sob responsabilidade do 93º Distrito Policial (Jaguaré). A vítima foi socorrida e internada em estado grave na UTI de um hospital da região, onde deve passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
As autoridades seguem investigando o caso e solicitam que qualquer informação que possa levar à identificação e captura dos criminosos seja repassada às forças de segurança.
Veja vídeo: