Homem morto a tiros enquanto limpava cabine de caminhão em RO era foragido da Justiça de MG

No dia do crime, ele foi identificado como Diogo Felipe. Um dia depois, Justiça de Minas Gerais identificou a vítima sendo Davidson Alves Dos Santos, suspeito de homicídio e de tráfico de drogas.

Por G1/RO

Publicado em:

O homem de 33 anos, que foi morto a tiros enquanto limpava a cabine de um caminhão em Vilhena (RO), na manhã de domingo (29), foi identificado como foragido da Justiça de Minas Gerais.

Davidson Alves Dos Santos usava identidade falsa em Rondônia e é o principal suspeito de participar do homicídio de um empresário em Santa Luzia. No dia em que foi baleado, ele havia sido identificado como Diogo Felipe Soares.

A Polícia Militar (PM) também acredita que ele e seu tio eram responsáveis pela travessia de uma grande quantidade de drogas vindas do Mato Grosso e do Paraguai.

Davidson era conhecido como ‘Loirinho’ e tinha três mandados de prisão em aberto em seu nome.

Morto a tiros
De acordo com o boletim da ocorrência, o vizinho da vítima disse que ouviu três disparos de arma de fogo e quando saiu de casa, viu Davidson baleado na cabeça. Aos policiais, ele relatou que a vítima estava com parte do corpo para fora da cabine e que havia muito sangue no local.

Testemunhas relataram aos policiais que ele estava limpando a cabine do veículo em frente de casa, quando dois homens chegaram em uma moto. Um deles sacou uma arma e efetuou vários disparos contra ele.

Quando a polícia chegou até o local, Davidson estava caído dentro da cabine, já sem vida. De acordo com a polícia, um dos tiros chegou a atingir a cabeça da vítima.

Fonte: G1/RO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.