PUBLICIDADE

Homem encontrado morto em Rondônia é acusado de atirar na ex-esposa e matar a amiga dela

Homem encontrado morto em Porto Velho era acusado de feminicídio e de matar a amiga da ex-esposa; polícia investiga as circunstâncias do crime

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (25), Bertoldo Dinailde da Silva, de 42 anos, foi encontrado morto dentro de um carro na estrada Areia Branca, em Porto Velho (RO). Ele foi identificado após a perícia técnica, e a polícia confirmou que ele estava com um tiro na cabeça. A morte de Bertoldo gerou mais repercussão quando foi confirmado que ele era acusado de ter cometido um feminicídio e um homicídio em novembro do ano anterior.

Em novembro de 2024, Bertoldo teria atirado contra sua ex-esposa, Patrícia Magalhães Santos, de 42 anos, e, durante o ataque, matou a amiga dela, Daiane Gomes Farias, de 36 anos. Na ocasião, o crime gerou grande comoção, e Bertoldo foi apontado como o principal suspeito do homicídio.

Veja também:

Pedreiro morre durante trabalho em obra de posto de combustível em Rondônia

Hoje, durante o trabalho da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionada para o local, as duas vítimas encontradas já estavam sem vida: Bertoldo Dinailde da Silva e uma mulher identificada como Elizângela Áquila Linhares.

Nos pés de Bertoldo, a polícia encontrou uma pistola calibre 9mm caída, o que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte. A polícia ainda investiga se a morte de Bertoldo foi um suicídio após um possível feminicídio ou se há mais pessoas envolvidas na cena do crime.

Mais informações e imagens sobre o caso aqui.

A Polícia Civil segue com as apurações para esclarecer as circunstâncias que levaram ao trágico desfecho. A comunidade de Porto Velho aguarda mais informações sobre o caso, que liga o passado de Bertoldo com os eventos dessa terça-feira.

Fonte: Jornal Rondônia

PUBLICIDADE