Um homem foi atropelado na manhã desta sexta-feira (6) ao atravessar correndo a Avenida Dedimes Cechinel, conhecida como Perimetral, em Vilhena (RO). Uma câmera de segurança registrou o momento em que ele entra de repente na pista e acaba sendo atingido por um caminhão.
Testemunhas contaram que o homem parecia estar em surto e, por isso, teria agido de forma inesperada. Apesar do susto, o motorista conseguiu parar o caminhão logo após o impacto, o que evitou que a situação fosse ainda mais grave.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou o homem para o Hospital Regional. Até agora, não há informações sobre o estado de saúde dele.
A polícia deve usar as imagens da câmera para ajudar na investigação. Ainda não se sabe se o homem tentou se machucar de propósito ou se apenas se jogou sem perceber o caminhão.
Veja os vídeos:
Veja também:
Com informações do Extra de Rondônia
Acompanhe mais conteúdos diários no Jornal Rondônia – O seu jornal eletrônico Rondoniense!