O estado de saúde do taxista Ademar Cordeiro Barbosa, 54 anos, condutor do veículo de serviço de táxi que colidiu com uma caminhonete na manhã desta quinta-feira na BR-364 no trecho de três pistas de 6 km de Ouro Preto a Oeste, Direção Sul-Paraná é gravíssima.
Ademar sofreu uma fratura em 20 costelas e foi entubado e encaminhado na manhã desta sexta-feira (17) em um avião UTI para Porto Velho ao hospital Nove de Julho.
A esposa do taxista, Ida Rosa, 54, segue internada no Hospital São Lucas, em Ouro Preto do Oeste, sob cuidados médicos. Ela passou por procedimentos cirúrgicos, incluindo a retirada de parte do intestino.
A família pede nas redes sociais orações pelo casal, que é membro da comunidade católica de Ouro Preto.
O motorista da caminhonete, provavelmente um empresário de Ji-Paraná, não se feriu, mas a mulher que também viajava com ele ficou ferida e foi encaminhada a um hospital.
A reportagem tentou obter informações da PRF em Ji-Paraná, mas a ocorrência de um acidente na rodovia federal com a dinâmica deste fato será finalizada em até cinco dias.
O ACIDENTE
Pouco depois da madrugada, o taxista e a esposa saíam da fazenda que eles possuem na BR-364, antes da Fazenda 7 Estrelas, com destino a Ji-Paraná, quando a caminhonete apareceu e os veículos colidiram em um trecho de três pistas. O condutor da caminhonete trafegava no sentido Ji-Paraná a Ouro Preto a Oeste. O táxi foi jogado da pista para o matagal à beira da estrada.
Os familiares de Ademar aguardam uma investigação sobre a causa do acidente para entender o que aconteceu. A família do taxista mora na propriedade onde aconteceu o acidente décadas atrás, ele era muito cuidadoso ao volante e cuidadoso ao entrar e sair da rodovia federal.
A irmã dele, que está em Porto Velho e acompanhando o transporte para o hospital Nove de Julho, disse que o que a família mais pede no momento são orações pela recuperação do casal e disse que tudo está sendo feito para salvá-los.
ASSISTA AO VÍDEO: