PUBLICIDADE

Homem é preso por agredir esposa e portar arma furtada em Rondônia

Pistola furtada de CAC foi encontrada na residência do acusado; vítima sofreu ameaças e enforcamento.

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

PUBLICIDADE

Um homem de 28 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (20) em Rondônia, acusado de agredir a esposa de 26 anos e portar uma arma de fogo furtada. O caso aconteceu em uma casa no bairro Nova Esperança, zona Norte da capital.

De acordo com o depoimento da vítima, a discussão começou após ela pedir para o marido não cortar um pé de coco no quintal. O homem se irritou, xingou a esposa, quebrou sua motocicleta e fez ameaças de morte contra ela e seus familiares. Durante o confronto, a mulher foi agredida com enforcamentos.

Assustada, a vítima acionou a Polícia Militar e informou que o marido mantinha uma arma em casa. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm, que foi identificada como produto de um furto ocorrido na residência de um Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) em Ariquemes (RO), no ano de 2021.

Veja também:

Mulher é encontrada morta com tiro na nuca em terreno baldio de Rondônia; veja vídeo

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde responderá por porte ilegal de arma, receptação e violência doméstica.

O caso segue sob investigação para verificar o envolvimento do acusado com o furto da arma. A vítima foi orientada sobre medidas protetivas, e a Polícia Civil continuará acompanhando o caso para garantir sua segurança e responsabilizar o agressor.

 

Fonte: Jornal Rondônia