PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros e golpes de facão em plena luz do dia em cidade do interior de Rondônia

Vítima foi identificada como Higor Matheus de Oliveira Souza, de 27 anos; Polícia Civil investiga o caso

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

PUBLICIDADE

  Um homem de 27 anos, identificado como Higor Matheus de Oliveira Souza, foi assassinado com disparos de arma de fogo e golpes de facão na tarde desta segunda-feira (16), em Cerejeiras (RO). A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias e identificar os autores do crime, que fugiram do local após o ataque.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta da tarde após denúncias de tiros na região. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram o corpo da vítima já sem vida, caído ao chão com sinais evidentes de violência.

Testemunhas relataram execução

Uma moradora da área relatou à PM que ouviu barulhos de correria, seguidos por dois disparos. Em seguida, percebeu mais movimentação e, ao espiar discretamente pela porta, viu a vítima sendo atacada com facão por ao menos dois indivíduos. Ela afirmou que um dos agressores chegou a gritar:

“Você achou que ia se safar!”, enquanto desferia os golpes.

Os criminosos estariam usando capacetes para dificultar a identificação. Um deles trajava uma camiseta verde, semelhante a uniforme de empresa. O outro suspeito não teve características observadas.

Motoboy levou a vítima até o local

Outro depoimento importante foi o de um motoboy, que informou à polícia que havia deixado Higor no local do crime. Ele contou que, ao se aproximarem, um homem atrás de uma árvore sinalizou com a mão o ponto de parada. A vítima então desceu da moto e pediu que o motoboy aguardasse.

Poucos minutos depois, o motoboy ouviu os disparos e, temendo pela própria segurança, fugiu imediatamente, indo direto à delegacia para relatar o ocorrido.

Corpo foi periciado no local

O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito no local. Em seguida, a Polícia Técnico-Científica realizou a perícia para coleta de provas e vestígios que possam ajudar nas investigações. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cerejeiras, que já trabalha com algumas linhas para esclarecer a motivação e identificar os autores do crime.

Veja também:

📰 Acompanhe mais conteúdos diários no Jornal Rondônia – O seu jornal eletrônico Rondoniense!

Imagens do Folha do Sul Online

Fonte: Jornal Rondônia

PUBLICIDADE