Na manhã desta segunda-feira (17), moradores do bairro Lagoa Azul, na zona Leste de Porto Velho, foram surpreendidos ao encontrar o corpo de um homem, identificado como “Nonato” pela vizinhança, caído sem roupas em frente à sua residência na Rua Falcão, próximo à Rua Goianésia. A vítima, que tinha aproximadamente 50 anos, foi morta com violentos golpes na cabeça, possivelmente durante a madrugada. (VEJA)
De acordo com relatos de vizinhos, Nonato era morador da região e foi visto pela última vez na noite anterior. A Polícia Militar foi acionada e prontamente isolou o local para os trabalhos da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo para exames necroscópicos, que devem ajudar a esclarecer detalhes do homicídio.
Veja também:
A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC) assumiu as investigações e busca identificar os responsáveis pelo assassinato. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime. A polícia solicita que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada anonimamente.