Homem de 64 Anos é encontrado morto em residência na Capital

O incidente mobilizou equipes de emergência e autoridades locais, que ainda buscam esclarecer as circunstâncias do falecimento.

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

No início da noite deste domingo (14), a comunidade do bairro Lagoa Azul, na zona Leste de Porto Velho (RO), foi surpreendida por uma trágica descoberta. José Batista de Santana, 64 anos, foi encontrado sem vida em sua residência, localizada na Rua Garça. O incidente mobilizou equipes de emergência e autoridades locais, que ainda buscam esclarecer as circunstâncias do falecimento.

De acordo com relatos preliminares, a descoberta ocorreu quando um vizinho, preocupado com o desaparecimento de José, decidiu verificar seu estado. Ao entrar na residência, o morador se deparou com a cena lamentável: José estava sem sinais vitais, deitado na cama. Imediatamente, foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito.

Após a constatação da morte, as autoridades locais foram acionadas. Policiais militares do 5° Batalhão prontamente responderam à chamada e isolaram a área para investigação. A ausência de marcas de violência no corpo do falecido levanta questões sobre a causa do óbito, que ainda não foi determinada oficialmente.

Para esclarecer os fatos, a Perícia Criminal e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, juntamente com policiais civis da Delegacia de Homicídios. A realização de exames detalhados no IML é aguardada para fornecer informações cruciais sobre as circunstâncias da morte de José Batista de Santana.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.