David Ferreira da Silva, de 30 anos, foi assassinado com vários tiros na noite desta sexta-feira (21), em Porto Velho. O corpo foi encontrado por populares nas margens da BR-364, próximo à Vila da Penha.
Policiais militares que atuam na Operação Fronteira Segura foram acionados e, ao chegarem ao local, confirmaram o homicídio. David apresentava marcas de tiros pelo corpo e, próximo à vítima, foram encontradas cinco cápsulas deflagradas de munições .40, indicando que o crime foi cometido com extrema violência.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Perícia Técnica, que fez a coleta de evidências. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios, que trabalha para identificar os suspeitos e descobrir a motivação do crime. Até o momento, não há informações sobre possíveis envolvidos.
Esse crime aumenta a preocupação com a segurança pública em Porto Velho, e a Operação Fronteira Segura segue intensificando o patrulhamento na região.
Veja também:
Megaoperação desmantela quadrilha milionária na fronteira de Rondônia com a Bolívia