Após receber vídeo no qual um homem aparece tentando destruir o próprio carro, o jornal buscou informações e descobriu que o episódio aconteceu na noite de sexta-feira (06), em um trecho urbano da BR-435 na cidade de Cerejeiras.
De acordo com informações obtidas pelo site, ao ser abordado por uma equipe da PRF, o homem que não teve seu nome e idade divulgados confessou que não era habilitado e se recusou a ser submetido ao teste do bafômetro.
Como o carro também estava com a documentação vencida, os agentes da PRF explicaram ao proprietário que ele seria removido, e informaram que seria necessário chamar uma pessoa habilitada e que não tivesse consumido bebidas alcoólicas.
Neste momento, o homem se alterou e disse que não conhecia um condutor na cidade. Em seguida, o motorista passou a desferir golpes no carro, um Fiat Siena Fire, causando avarias no veículo e lesões em si mesmo.
Orientado novamente a se submeter ao teste do bafômetro, o condutor mais uma vez recusou o procedimento, porém seu comportamento violento demonstrou que aparentemente ele estava embriagado.
Algemado, o homem foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Cerejeiras, após assinar um Termo de Constatação de Embriaguez.
ASSISTA: