Policiais militares conduziram ao departamento de flagrantes um casal, sendo o homem de 42 anos e a mulher de 36, após eles se envolverem em briga em uma residência na Rua Uberaba, no Bairro Conceição, zona sul de Porto Velho.
A guarnição da PM foi até um posto de combustíveis localizado na esquina da Avenida Campos Sales com Rua Algodoeiro, onde estava a mulher que estava com vários cortes pelo corpo. Ela relatou aos policiais que estava na frente de casa com o marido, na Rua Uberaba, quando ambos iniciaram discussão e a mulher resolveu ir dormir.
Ela disse que o marido foi até o quarto e iniciou nova discussão, proferindo vários xingamentos contra a esposa. Ele saiu e retornou em posse de uma enxada, desferindo vários golpes, causando cortes na cabeça, perna e nas duas mãos.
Para se defender, a vítima se armou com uma faca. A filha dela abriu o portão e mandou a mãe correr para fugir das agressões, e assim a mulher o fez, indo para o posto de combustíveis. O suspeito informou aos policiais e relatou que o casal teve discussão e a mulher se armou com uma faca e ele com uma pá.
O homem apresentou lesão na cabeça, afirmando que havia sido causada pela esposa. Ele informou que a discussão foi devido à mulher querer dinheiro para comprar mais bebidas alcoólicas, mas o valor seria para comprar alimentos para a filha.
Diante da situação, a mulher foi socorrida até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na zona sul e posteriormente o casal foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.