Na noite desta quarta-feira (09), uma mulher de 25 anos, grávida de seis meses, foi vítima de agressão dentro de casa e acabou reagindo ao ataque esfaqueando o companheiro. O caso ocorreu em uma residência no residencial Cristal da Calama, bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho (RO).
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher relatou que estava aguardando a chegada do marido, de 24 anos. Após ele entrar na casa, ela foi até o banheiro e, ao sair, foi surpreendida por uma série de agressões físicas — socos no rosto e chutes na barriga.
Veja também:
Temendo pela própria vida e pela do bebê, ela reagiu e pegou uma faca, atingindo o agressor com um golpe. Ferido, o homem saiu correndo da residência, mas foi localizado e preso por uma equipe da PM.
O suspeito recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Leste e, em seguida, foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes para os procedimentos legais.
A gestante foi socorrida por uma equipe de emergência e levada para a maternidade, onde segue sob cuidados médicos. Segundo ela, o marido é usuário de drogas e frequentemente apresenta comportamento agressivo.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), que avaliará a necessidade de medidas protetivas.
Imagem: Rondoniagora