A tragédia registrada na madrugada desta sexta-feira (18), na BR-364, em Candeias do Jamari (RO), segue comovendo Rondônia. Foram identificadas as outras vítimas do grave acidente, entre elas estão Fernanda Lino Santos, paciente grávida de 36 semanas, e sua acompanhante Silvana Ferreira Lino Rocha, que seguiam em uma ambulância oriunda de Alta Floresta, a caminho de Porto Velho para atendimento de urgência devido a uma gravidez de risco.
Veja as outras vítimas identificadas:
Infelizmente, Fernanda e Silvana não resistiram à violência do impacto com uma carreta carregada de soja. O bebê de Fernanda, ainda em seu ventre, também faleceu, ampliando o sentimento de luto entre a população do estado.
Thaiza Costa, enfermeira de 30 anos que também estava na ambulância, sobreviveu. Ela sofreu uma fratura no fêmur e um traumatismo craniano leve. Thaiza está hospitalizada e seu quadro de saúde é considerado estável, recebendo suporte médico contínuo.
O motorista da carreta, Dilon F. de M., de 63 anos, também ficou gravemente ferido. Ele precisou ser retirado das ferragens por equipes de resgate e encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital João Paulo II, onde permanece internado na UTI sob cuidados intensivos.