Dois homens foram presos por policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), da PM, que atuam na Operação Hórus, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após serem flagrados com um veículo Toyota Corolla, roubado na capital. A prisão aconteceu em Guajará-Mirim.
Entenda o caso:
http://jornalrondonia1.hospedagemdesites.ws/policia/idoso-e-amarrado-e-mantido-em-cativeiro-durante-roubo-de-corolla-na-capital/
Os policiais militares estavam realizando patrulhamento, quando avistaram o veículo ocupado por dois homens e iniciaram o acompanhamento com apoio da PRF.
O condutor do carro recebeu voz de parada, mas ele não obedeceu e fugiu sentido ao município de Guajará-Mirim.
Ao chegarem na entrada de cidade, os dois homens saíram do carro e tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e presos. Na consulta veicular, os policiais descobriram que o carro teria sido roubado em Porto Velho.
Questionados, os dois informaram que seus comparsas teriam roubado veículo na capital. Eles afirmaram que iriam ganhar R$ 2 mil levar o carro até Guajará-Mirim, onde seria vendido por R$ 17 mil.
Um dos criminosos informou que teria recebido o veículo em Porto Velho, e que a vítima ficou em cárcere privado com outro comparsa, enquanto eles atravessariam o carro para a Bolívia.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Guajará-Mirim.