PUBLICIDADE

Família lamenta morte de jovem de 19 anos, grávida do primeiro filho, em tragédia na BR-364: ‘Esperávamos ansiosos por João Henrique’

Família de Fernanda Lino Santos, de 19 anos, vive momento de dor e incredulidade após acidente que matou quatro pessoas nesta Sexta-feira Santa

Por Jornal Rondônia

Atualizado em:

PUBLICIDADE

O que seria um simples deslocamento para uma consulta médica tornou-se uma tragédia irreparável para a família de Fernanda Lino Santos, de apenas 19 anos. Grávida de 36 semanas e cheia de planos para a chegada do primeiro filho, Fernanda perdeu a vida em um grave acidente na BR-364, na madrugada desta sexta-feira (18), próximo ao distrito de Salsalito, em Candeias do Jamari (RO).

A ambulância em que Fernanda era transportada colidiu frontalmente com uma carreta carregada de soja. Além da jovem, morreram no local sua mãe e acompanhante, Silvana Ferreira Lino Rocha, de 40 anos; o motorista da ambulância, José Florêncio; e a médica Laura Maria Possa. O bebê de Fernanda, que receberia o nome de João Henrique, também não resistiu ao impacto.(VEJA AQUI)

Em entrevista comovente, Karine Lino, tia-avó da jovem, lamentou a perda da sobrinha-neta e destacou o quanto a família estava envolvida com a gestação.

“Ela estava ansiosa e preparando tudo para a chegada do João Henrique, seu primeiro filho. A expectativa estava contagiando toda a família, em especial a Silvana, que sempre foi uma mãe amorosa e estava radiante com a chegada do netinho. Estávamos todos muito felizes”, disse Karine, emocionada.

Moradoras de Alta Floresta do Oeste, Fernanda e Silvana seguiam para Porto Velho em busca de atendimento médico especializado. Com apenas 19 anos, Fernanda era descrita como uma jovem cheia de vida, alegre, sorridente e muito querida por todos.

“Tô sem chão, a ficha ainda não caiu direito. Parece um pesadelo”, desabafou a tia.

A tragédia na BR-364 causou grande comoção em todo o estado de Rondônia, especialmente por ter ocorrido na Sexta-feira Santa, um dia de fé, reflexão e esperança para milhares de famílias. Para os familiares das vítimas, o dia foi marcado por dor, saudade e um luto que deve permanecer por muito tempo.

Veja também:

Fonte: Jornal Rondônia

PUBLICIDADE