A terceira morte a tiros em Porto Velho (RO) em aproximadamente seis horas aconteceu na madrugada desta quinta-feira (14), na Rua Rafael Vaz e Silva, entre Ruas Padre Chiquinho e Padre Ângelo Cerri, bairro Liberdade, em Porto Velho (RO).
O ex-presidiário Paulo Roberto Salazar Ribeiro Júnior, 28, estava consumindo bebida alcoólica em um bar no momento em que dois homens chegaram em uma motocicleta. O carona encapuzado sacou uma arma e começou a disparar.
Paulo Roberto ainda saiu correndo, mas foi atingido nas costas e caiu no meio da rua. O tiro transfixou na região do coração. O homem morreu no local e os autores do crime fugiram.
Segundo apurou o jornal, no dia 18 de agosto do ano passado a esposa dele, Daniele Santos Reis, 31, foi morta a tiros na Rua João Goulart com Padre Ângelo Cerri, na mesma região.
Na oportunidade, a mulher morreu para proteger o marido e o bebê do casal, que estava no colo de Paulo Roberto.
No mês seguinte, a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho deflagrou a Operação Matrem e prendeu todos os quatro envolvidos.
As investigações apuraram na época que o crime teria sido motivado por conta de drogas. Já na madrugada desta quinta-feira (14) Paulo Roberto acabou sendo executado, também a tiros.
A Polícia Civil seguirá nas investigações para tentar localizar os autores do crime que ainda não foram identificados.