Esposa ataca o próprio marido a golpes de faca no interior de RO

Bebedeira entre o casal teria motivado tentativa de homicídio

Por Folha do Sul

Publicado em:

Um homem de 37 anos, identificado como Jucimar de França Nunes está, neste momento, passando por avaliações médicas e deve ser submetido a cirurgia de emergência no Hospital Regional de Vilhena. Ele apresentava várias perfurações de faca, desferidas pela própria esposa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no final da tarde deste domingo, 31, após receber a chamada de urgência, uma equipe foi até a fazenda onde Jucimar havia sido atacado, após uma discussão com a esposa. A briga do casal, que estava trabalhando na propriedade que fica a cerca de 50 km de Vilhena, sentido Juína (MT), teria sido motivada por bebedeira.

Trazido primeiramente para a UPA para receber atendimento médico, o homem foi transferido pouco depois para o HR. Além de perfurações, ele tinha cortes de faca pelo corpo…

Quando os Bombeiros chegaram ao local para resgatar o esfaqueado, a autora dos golpes contra ele estava sendo ouvida por uma equipe da Polícia Militar, que também se deslocou até a fazenda. Boletim de Ocorrência sobre o caso ainda não foi registrado.

Fonte: Folha do Sul

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.