Empresário é roubado, sequestrado e Polícia Militar detém acusado após perseguição e acidente

Os outros três bandidos estão sendo procurados

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Após perseguição e intenso cerco, equipes da Polícia Militar conseguiram deter um adolescente que havia acabado de participar de um roubo com sequestro de um empresário nesta na última quarta – feira (23/08) na zona sul da Capital.

De acordo com informações, quatro bandidos armados invadiram a casa de um empresário do ramo de joias. O bando que agiu com extrema violência e ameaças de morte, saiu recolhendo joias além de alguns objetos da casa. Os criminosos ainda atiraram contra um cachorro da raça Pitbull, que foi atingido no fucinho e por sorte não morreu.

A quadrilha roubou um carro da vítima de modelo Mobi e levaram o emprésario junto, sequestrada a vítima ficou amarrada em um matagal na Estrada do Japones e os ladrões saíram em fuga. Após uns minutos, o empresário conseguiu se desvencilhar da amarração e acionou a PM, que através do rastreamento do veículo, os policiais iniciaram um cerco e o carro foi encontrado abandonado na rua Manoel Filho, bairro Tancredo Neves.

Uma outra equipe da Polícia, perseguiu um dos envolvidos que saiu em fuga de moto e obteve êxito em detê – lo na Rua Itatiaia, no bairro São Francisco. Apesar do acidente, o adolescente não saiu ferido e foi encaminhado ao Departamento de Flrangrantes. Com ele a polícia encontrou uma pistola de brinquedo, os outros três bandidos estão sendo procurados.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.