Uma guarnição do 9º BPM prender um comerciante de Porto velho, suspeito de assediar uma funcionária de seu estabelecimento e ameaçar com arma de fogo, caso a mesma não quisesse ter relações com ele.
A vitima relata que esta trabalhando a pouco mais de um mês no estabelecimento e que por varias vezes seu patrão teria lhe assediado, tentando ter ralações sexuais com ela, mesmo sabendo que ela era casada. Então, na data de hoje (30-01), em uma de suas investidas, disse a vitima que ficaria com ela de qualquer jeito e já havia mostrado, em outra ocasião, que possuía, em um quarto anexo em estabelecimento, uma espingarda de calibre 28.
Uma guarnição da Polícia Militar (9ºBPM), esteve no local, onde não achou o acuso de primeira e informou que ele teria que se apresentar ao quartel da PM. Após os fatos, o acusado se apresentou no quartel, onde recebeu voz de prisão, a equipe policial realizou deslocamento até o estabelecimento, onde fez uma diligência de buscar pela arma, encontrando-a e levando o mesmo até a central de Polícia.