O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Sidnei Andrade Gramiole, sofreu uma tentativa de homicídio a tiros no início da tarde desta quinta-feira (20), na Rua Estrada de Ferro Madeira Mamoré com João Pedro da Rocha, bairro Cai N’água, região central da capital.
A Polícia Militar apurou que o apenado havia saído do CPA, onde trabalha, e seguia em uma motocicleta pela avenida Farquhar, quando percebeu que estava sendo perseguido por dois homens em uma moto.
Para tentar escapar dos criminosos, a vítima seguiu seu caminho, e ao chegar na Rua Estrada de Ferro Madeira Mamoré, o criminoso que estava na garupa do veículo que estava seguindo a vítima, atirou várias vezes.
Pelo menos três tiros atingiram Sidnei. Mesmo ferido, ele pulou de sua motocicleta e correu para se esconder da dupla em uma oficina de moto. Os criminosos fugiram na sequência.
A Polícia Militar foi acionada, solicitou uma equipe do Samu, que socorreu o apenado para o Hospital João Paulo II. Foi constatado que Sidnei foi alvejado na perna, braço e nádegas.