Dois feridos no acidente na BR-364 em RO recebem alta hospitalar

Quatro perderam a vida no trágico acidente

Por G1/RO

Publicado em:

Dois sobreviventes do acidente de trânsito desta segunda-feira (6) na BR-364, receberam alta médica do Hospital João Paulo II em Porto Velho durante esta tarde. Um terceiro sobrevivente segue internado.

O acidente aconteceu na BR-364 entre Candeias do Jamari (RO) e Itapuã do Oeste (RO) e envolveu sete pessoas. Quatro morreram e três ficaram feridas. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

O paciente que segue internado tenta se recuperar de uma fratura na clavícula. Ele está em observação pela equipe de neurocirurgia.

A funerária responsável por fazer três dos quatro velórios informou à Rede Amazônica que ainda aguarda a liberação dos corpos pelo Instituto médico legal (IML) e a previsão é que os preparativos para os sepultamentos aconteçam durante a terça-feira (7).

O acidente

Quatro pessoas morreram após a grave colisão entre veículos na manhã desta segunda-feira (6) na BR-364. A batida foi entre uma Kombi, que levava funcionários para uma fazenda, e uma caminhonete.

Segundo a Polícia Rodoviária Federa (PRF), uma das vítimas faleceu dentro da ambulância, enquanto era socorrida para um hospital. Entre os mortos está o motorista da caminhonete.

Os outros feridos foram transferidos para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho. O diretor do hospital disse que os pacientes internados foram avaliados pela equipe de ortopedia.

Devido ao acidente, durante parte do dia a BR-364 foi interditada e houve um grande congestionamento na região.

Local do acidente na BR-364 com congestionamento — Foto: WhatsApp/Reprodução

Ao site, os parentes das vítimas contaram que a kombi havia saído de Porto Velho para levar os trabalhadores até uma fazenda na região de Itapuã do Oeste.

Fonte: G1/RO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.