Na noite de domingo, 26, um homem não identificado ateou fogo numa lanchonete localizada na Praça Ângelo Spadari, no centro de Vilhena.
De acordo com apurado pela reportagem do jornal, o homem havia chegado num estabelecimento em frente ao banco Itaú e aparentemente estava embriagado e teria perturbado o sossego dos clientes, com isso, foi retirado do local.
Porém, o homem atravessou a rua e foi na lanchonete na Praça e teria pedido um lanche e um refrigerante, mas começou a perturbar os funcionários e o proprietário dizendo que o lanche estava demorando muito e cancelou o pedido, então foi cobrado apenas o refrigerante, e o homem foi embora.
Contudo, pouco tempo depois, o homem voltou carregando um galão e jogou um liquido aparentemente gasolina no funcionário do estabelecimento que estava no caixa e ateou fogo.
As chamas se espalharam rapidamente e com ajuda de populares e do Corpo de Bombeiros o fogo foi apagado, mas consumiu boa parte da loja.
Indignados com o que o rapaz fez populares os cercaram antes que conseguisse fugir numa moto. Ele recebeu um corretivo da população e foi entregue para a Polícia Militar (PM) que registrou a ocorrência.
O funcionário da lanchonete sofreu queimaduras graves pelo corpo e foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).
ASSISTA: