Criminoso matou ex-mulher friamente enquanto ela segurava a filha no colo, revela Polícia Civil

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Jaiane estava com a filha no colo quando foi assassinada a tiros.

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Na manhã desta quinta-feira (30), durante coletiva de imprensa, a Polícia Civil divulgou informações detalhadas sobre os assassinatos de Jaiane Lemos de Souza Neto, 27 anos, e Everaldo Oliveira Santos, 34 anos. Os crimes foram cometidos pelo ex-marido de Jaiane, Vinícius Wallace. Vinícius e seu cúmplice, Railson F.S, foram presos no dia anterior. Clique e entenda o caso!

Detalhes do Crime

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Jaiane estava com a filha no colo quando foi assassinada a tiros. A polícia confirmou que Vinícius já havia ameaçado Jaiane de morte caso a encontrasse com outra pessoa. Antes do crime, Vinícius chegou a enviar mensagens para a vítima, afirmando que possuía bens e deixaria a filha do casal em boas condições caso algo acontecesse.

Circunstâncias da Prisão

Vinícius foi detido junto com Railson, que alega não ter conhecimento dos planos homicidas do amigo. Em depoimento, Railson afirmou que foi convidado por Vinícius apenas para acompanhá-lo para que ele pudesse ver sua filha. No entanto, a delegada ressaltou que Railson sabia que Vinícius estava armado no dia do crime.

Investigação e Provas

As investigações apontam que, antes de invadir a casa da ex-esposa, Vinícius passou algumas horas em uma conveniência ingerindo bebida alcoólica com Railson. Este fato foi confirmado por câmeras de segurança do estabelecimento. Apesar das alegações de Railson, a polícia acredita que ele tinha conhecimento da intenção criminosa de Vinícius, dado o histórico de ameaças e o fato de estar armado.

Declarações dos Envolvidos

Durante a coletiva, a delegada informou que Vinícius Wallace optou por se manifestar apenas em juízo, enquanto Railson manteve a versão de desconhecimento dos planos do amigo. A polícia segue investigando para esclarecer todos os detalhes e motivações dos crimes.

Conclusão

A Polícia Civil continua trabalhando no caso para garantir que todos os envolvidos sejam devidamente responsabilizados. A comunidade está chocada com a brutalidade do crime e aguarda justiça para as vítimas e seus familiares.

Essas informações trazem um panorama das investigações e ressaltam a importância de uma resposta rápida e eficiente das autoridades para crimes dessa natureza.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.