A Polícia Civil do Estado de Rondônia tem mais um crime de homicídio para investigar. Trata-se da morte de Alexandre da Luz Oleriano, de apenas 19 anos, que foi localizado em área de mata atrás do Condomínio Orgulho do Madeira, no Bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.
De acordo com a Polícia Militar, populares ligaram para o 190 informando que no final da Rua Plácido de Castro um homem havia sido esfaqueado e estava gritando por socorro. Quando os policiais chegaram no endereço foram informados que o corpo havia sido arrastado para dentro de um matagal localizado aos fundos do condomínio.
O corpo de Alexandre foi encontrado dentro do matagal, distante aproximadamente 500 metros do Orgulho do Madeira. Foi acionada a equipe da perícia técnico científica que para que fossem feitos os trabalhos de praxe. O perito Eduardo Damião informou que a vítima foi morta com várias facadas e pelo menos dois tiros no braço e cabeça.
Uma criança informou aos policiais que viu um homem branco e gordo passando com uma faca suja de sangue ao lado da quadra 609 e indo em direção para onde haviam levado a vítima. Acredita-se que Alexandre foi esfaqueado no Orgulho do Madeira e posteriormente levado para a mata, onde terminou de ser executado a tiros.
Uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) apurou informações sobre o crime para dar início às investigações. Após os trabalhos da perícia, o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).