Policiais militares prenderam na noite de quinta-feira, 14, S.B., após se envolver em dois acidentes, o primeiro com uma vítima de apenas um ano e oito meses, na cidade de Cerejeiras.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal, o condutor do carro Fiat Palio trafegava pela Rua Paraná, bairro Alvorada, quando perdeu o controle de direção e bateu no portão de uma casa.
Com o impacto, o portão caiu em cima de um bebê de apenas um ano e oito meses, no qual estava na companhia de mais dois irmãos que brincavam no quintal da residência.
Contudo, o motorista fugiu do local, mas vizinhos anotaram a placa do carro e chamaram a polícia. A criança sofreu ferimentos e foi socorrida ao Hospital Municipal São Lucas.
Durante atendimento da ocorrência, os militares foram informados que um veículo com as mesmas características do envolvido no acidente que derrubou o portão e feriu a criança, havia batido em um caminhão numa borracharia.
Com isso, a guarnição foi ao local e confirmou se tratar do automóvel descrito pelas testemunhas.
O condutor estava em visível estado de embriaguez alcoólica, sendo convidado a fazer o teste do bafômetro, no qual apontou 1,27 miligramas de álcool por litro de ar expedito pelos pulmões, constatando a embriaguez.
Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.
*Foto ilustrativa