Confronto com a Polícia resulta na morte de foragido da Justiça em Porto Velho; Suspeito tinha histórico criminal

Daniel Ferreira da Costa, de 29 anos, foi baleado após apontar arma contra policiais do BPTAR. O suspeito, com histórico de roubo e lesão corporal, não resistiu aos danos.

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Na tarde deste sábado (18), Daniel Ferreira da Costa, 29 anos, foragido da justiça, morreu após um confronto com policiais do Batalhão de Policiamento Tático de Ações Rápidas (BPTAR). A ocorrência foi registrada na rua do Dendê, bairro Nova Esperança, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima apontava que o suspeito, armado, estava na região. Durante a abordagem, Daniel tentou se esconder atrás de um monte de tijolos e teria apontado uma arma de fogo em direção aos policiais. Em legítima defesa, os agentes revividaram e dispararam contra o suspeito.

Ferido gravemente, Daniel foi socorrido e encaminhado ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante a ação, foi descoberto um revólver calibre .38 com seis munições intactas, que estava em posse do foragido. Segundo a polícia, Daniel Ferreira tinha um histórico criminoso que incluía passagens por roubo e lesão corporal.

A operação reforça o trabalho contínuo das forças de segurança no combate à criminalidade em Rondônia.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.