Uma disputa pessoal entre duas mulheres teve um desfecho trágico no município de Coari, a 363 quilômetros de Manaus. Na noite de domingo (16), Wanderléia, de 38 anos, matou a rival Jenice da Silva, de 33 anos, com oito golpes de faca em plena via pública, na praça da área central da cidade. (VEJA)
Testemunhas relataram que as duas mulheres, conhecidas por envolvimento com entorpecentes e consumo excessivo de álcool, iniciaram uma luta corporal antes do crime. Durante o confronto, Wanderléia sacou uma faca e atingiu Jenice repetidas vezes, causando sua morte instantânea.
Veja também:
Após o crime, a agressora tentou fugir, mas foi rapidamente detida por uma equipe da Polícia Militar. Em seu depoimento, afirmou não estar arrependida e declarou que mataria a vítima novamente se tivesse oportunidade.
Até o momento, a motivação da rivalidade entre as duas mulheres não foi esclarecida. O corpo de Jenice foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Coari para exame de necropsia. Enquanto isso, Wanderléia permanece detida e foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio.
Atenção Cenas Fortes!!!