Nesta terça-feira (18), Fabiana Souza dos Santos, de 29 anos, e Miqueias Manrick Alves da Silva, de 25, foram presos por envolvimento no assassinato de Kaik Rener Marques Pereira, de 20 anos. O jovem foi sequestrado no dia 3 de dezembro de 2024, enquanto trabalhava na comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
As prisões ocorreram após Miqueias revelar à Polícia Cívil o local onde o corpo de Kaik foi enterrado. A ossada da vítima foi encontrada durante diligências que resultaram na captura do casal.
De acordo com a mãe de Kaik, o jovem estava acompanhando o tio para realizar reparos em uma residência quando três homens armados invadiram o local, fizeram os presentes reféns e levaram Kaik durante a fuga.
A polícia segue à procura de outros dois suspeitos pelo crime: Jhon Erick Menezes de Araújo, conhecido como ‘Macaquinho’, e Vitor Isaías Soares Damasceno, o ‘Vitinho’. A investigação continua para localizá-los e esclarecer todos os detalhes do crime.
Mais informações serão divulgadas durante uma coletiva de imprensa marcada para esta quarta-feira (19), no prédio da Delegacia Geral, localizado na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.
Veja vídeo: