Nesta quarta-feira (25/05/2022), a Polícia Civil recebeu a informação de que uma pessoa havia sido vitima dos crimes de cárcere privado e tortura, e que tais delitos havia acontecido em uma residência localizada nesta cidade.
Após tomar conhecimento dos fatos a Polícia Civil de Alvorada do Oeste – RO, imediatamente, iniciou as diligências investigativas e obteve êxito em prender em flagrante delito um homem e uma mulher que são suspeitos de terem cometido os mencionados delitos.
No local dos fatos foram encontrados, ainda, com um dos suspeitos, uma grande quantidade de drogas “cocaína tipo Crack”, bem como dinheiro, celulares e demais objetos relacionados aos crimes por eles cometidos.
A vitima, que estava bastante lesionada devido as agressões sofridas, foi encaminhada ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito, enquanto os infratores foram encaminhados ao presídio local, permanecendo à disposição da justiça, e, caso sejam condenados poderão receber uma pena máxima superior a quarenta anos de prisão.
A Polícia Civil de Alvorada do Oeste – RO, informou que continua trabalhando diuturnamente para manter a lei e a ordem em nosso município.