O caminhoneiro de Jaru, Atyla Flegler, morreu no final da tarde de terça-feira (14) em decorrência de um grave acidente na rodovia BR-364 entre Campos de Júlio e Comodoro, no Mato Grosso. As duas carretas colidiram de frente e explodiram em chamas.
Segundo informações do motorista do outro caminhão que sobreviveu ao acidente, o caminhão da Jaruense colidiu frontalmente com seu veículo ao ser ultrapassado no sentido Rondônia. O impacto causou grande destruição e os dois veículos pegaram fogo.
O motorista do caminhão de Jaru não resistiu ao impacto e morreu, com o corpo totalmente carbonizado, enquanto o motorista do outro caminhão, que é da cidade de Sinop/MT e seguia no sentido contrário, foi socorrido com vida pelos unidade de emergência em Campos de Júlio, município a 30 km do local do acidente, e passa bem.
Atyla completou 33 anos na data de ontem (14), sua esposa deixou uma mensagem de parabéns nas redes sociais. Ele também postou um post agradecendo a família e amigos pelas felicitações. Atyla deixa esposa e duas filhas.
O corpo do caminhoneiro será levado para Jaru, onde será envolto e sepultado em data e horário a serem determinados pela família.
ASSISTA AO VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram