Caminhão de dupla sertaneja se envolve em acidente na BR – 364 com vítima fatal

O motorista do caminhão que estaria transportando os equipamentos de uma dupla sertaneja iria seguir viagem em direção a Comodoro - MT

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Um homem identificado como Rogério Rodrigues de Souza, de 35 anos, moradore de Cacoal – RO, morreu na noite do último domingo (27/08) em um acidente na BR 364, próximo ao Rancho Sucuri, a poucos quilômetros da área urbana de Vilhena.

De acordo com informações, o motorista do caminhão que estaria transportando os equipamentos de uma dupla sertaneja iria seguir viagem em direção a Comodoro – MT, e o carro de modelo picape Fiat Strada dirigida por Rogério estaria chegando à Vilhena.

O motorista disse que buzinou e deu sinal de luz quando pecebeneu que a caminhonete havia invadido a pista contrária e estava vindo em sua direção, mas não conseguiu evitar o violento choque frontal entre os dois veículos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Vilhena foi até o local, e encontraram o motorista da picape morto. O corpo dele foi levado para ser submetido a necropsia na cidade de Pontes e Lacerda – MT.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.