Caçada a estuprador continua e motorista de app filma homem suspeito correndo descalço

ASSISTA:

Por Folha do Sul

Publicado em:

Na noite de ontem, (02), logo após a Polícia Militar dar início à caçada a um estuprador que havia violentado uma mulher diante do filho bebê dela, um motorista de aplicativo filmou um homem com as mesmas características do autor do crime.

O ataque sexual violento e com requintes de sadismo, causou revolta em Vilhena e vários policiais estão mobilizados para prender o maníaco, que chegou a usar drogas enquanto mantinha mãe e filho em seu poder. Além de ameaçar a criança, o marginal filmou o estupro.

Durante uma corrida, o motorista viu um suspeito usando o mesmo tipo de roupa que o estuprador trajava, segundo a descrição da vítima e de uma testemunha do abuso.

Em áudio enviado a um amigo, o “Uber” disse ter encontrado o homem na rua Marcos da Luz, que dá acesso ao setor de chácaras de Vilhena e que passa ao lado da Escola Estadual Marechal Rondon, na região central da cidade.

Correndo descalço, e aparentemente ainda sob o efeito de drogas, o suspeito entrou em uma mata próxima ao perceber que o motorista havia manobrado para voltar em direção a ele.

O autor do vídeo tentou ligar para a emergência da Polícia Militar, mas o número 190 só dava ocupado. Ele ainda tentou acompanhar o homem, mas acabou perdendo-o de vista.

PREOCUPAÇÃO
Com a repercussão do caso e a revolta gerada pelo ataque, com muita gente se dispondo a castigar o criminoso, existe o risco de algum inocente usando o mesmo tipo de roupa descrita pela vítima ser confundido. Neste caso, o que já era um episódio dramático pode acabar virando tragédia.

VEJA:

Fonte: Folha do Sul

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.