A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 16 de Fevereiro, em uma residência localizada na rua 8.008 do bairro Assossete, em Vilhena.
A Central de Operações da Polícia Militar recebeu chamados que davam conta de uma briga no local onde dois irmãos estariam se agredindo com pedaços de madeira.
Quando os policiais chegaram ao endereço, a briga já havia cessado e o infrator Alexandre atendeu os militares, negando que tivessem usado pedaços de madeira e que por motivos fúteis, após seu irmão Alex ter ingerido bebidas alcoólicas acabaram brigando.
No entanto na residência, os militares encontraram Alex caído sobre um colchonete e desmaiado, tendo Alexandre relatado que durante a briga, seu irmão caiu e bateu a cabeça no chão e acabou desmaiando.
Alex apresentava hematomas na cabeça e diante disto uma unidade do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e resgatou o rapaz, que acordou durante o trajeto ao pronto-socorro do Hospital Regional e passou a desacatar os bombeiros que o socorriam com palavras de baixo calão, xingando a mãe dos socorristas, sendo necessária a intervenção da polícia novamente, sendo Alex algemado.
Após receber atendimento médico, Alex foi levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde já se encontrava seu irmão, ambos foram detidos e apresentados na Polícia Civil.
Eles devem ficar à disposição da justiça.