Banheiro do Porto Velho Shopping quase é interditado após jovem fazer uso

A ida de vários seguranças ao banheiro deixou muitos clientes de orelha em pé. Diga-se de passagem, o bathroom quase foi interditado [não se sabe se foi pelo odor] após o flagrante.

Por News Rondônia

Publicado em:

O famoso sextou é o dia que muitas pessoas gostam de se reunir para jogar conversa fora, churrasco e tomar água que passarinho não bebe. Porém, na capital Rondoniense, um jovem de 21 anos quase interditou o banheiro do único Shopping Center. Vamos para mais um daqueles casos policiais com a pitada de bom humor.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h de quinta-feira (19) para atender a ocorrência. Chegando ao local, os policiais foram informados pela fiscal de uma das lojas de confecção que o jovem estava apreciando a beleza das roupas e acessórios. Como um “bom cliente”, toda peça que lhe agradava, o saltitante rapaz, que nasceu em Jaru, iria colocando dentro da sacola.

Bem, o rapaz com a sacola “já pedindo arrego”, resolveu [dar uma corridinha de leve] fora da loja, fato este que deixou a fiscal de prevenção da loja com a pulga atrás da orelha para saber o que estava acontecendo. Com a ajuda de vários seguranças, o rapaz foi encontrado dentro do banheiro. Não se sabe se ele queria dar a “famosa barrigada” ou praticar furto.

A ida de vários seguranças ao banheiro deixou muitos clientes de orelha em pé. Diga-se de passagem, o bathroom quase foi interditado [não se sabe se foi pelo odor] após o flagrante.

O fato é que o rapaz saiu de lá com duas pulseiras nas mãos, sem a sacola de roupa e foi escoltado até a Central de Flagrantes pelo crime de furto. Então, cancela a balada que para esse moço, literalmebte, não sextou.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.