Na manhã desta quarta-feira (25), um apenado foi preso após uma perseguição policial que terminou em um córrego no bairro Cidade do Lobo, zona Sul de Porto Velho. O homem, que estava cumprindo pena com tornozeleira eletrônica, foi avistado em atitude suspeita na Rua Campos Sales com João Paulo I.
Quando a Polícia Militar deu ordem de parada, o apenado acelerou e iniciou uma fuga pelas ruas da cidade. Durante a perseguição, ele perdeu o controle do carro, um T-Cross roubado, e caiu em um córrego na Rua Aquiles Paraguaçu.
Após a queda, a polícia verificou que o veículo era roubado e estava com a placa clonada de outro carro registrado em São Paulo. O apenado não sofreu ferimentos e foi imediatamente preso pela Polícia Militar. O carro foi apreendido e o caso segue em investigação.
Veja também:
Acompanhe mais conteúdos diários no Jornal Rondônia – O seu jornal eletrônico Rondoniense!