Um advogado de 55 anos recebeu voz de prisão depois de dirigir embriagado, causar um acidente de trânsito e ainda agredir a motorista do veículo que ele bateu. O caso aconteceu no fim de semana em Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente entre os dois veículos foi atendido pela Polícia de Trânsito, no cruzamento da avenida Rio de Janeiro com a rua México.
LEIA TAMBÉM: Mais de 40 pessoas foram presas por embriaguez ao volante em RO no final de semana
A condutora de um dos veículos contou aos policiais que trafegava pela Rio de Janeiro, sentido centro quando o advogado, que trafegava pela rua México, tentou fazer uma conversão à esquerda e nesse momento colidiu transversalmente com o carro dela.
Após a colisão, o advogado desceu do veículo e, apresentando estar exaltado, empurrou a outra motorista. Outras pessoas que estavam na rua viram a agressão e interviram, impedindo também o advogado de fugir.
Após ouvir a vítima, a polícia ofereceu o teste do bafômetro aos envolvidos. A mulher aceitou fazer, e o exame resultou em 0.00mg para ingestão de álcool. Já o advogado negou realizar o teste.
No registro policial é apontado que o advogado tinha todos sinais de embriaguez, como fala alterada, dispersão, falta de equilíbrio e sonolência. Foi dada voz de prisão ao motorista por embriaguez na direção e apresentado nesta Central de Flagrantes.