PUBLICIDADE

Acidente Fatal: Motorista morre após colidir com cavalos e um dos animais vai parar dentro do carro; veja vídeo

O acidente ocorreu na MT-170, em Brasnorte, e envolveu um veículo e um grupo de cavalos; um dos animais foi arremessado para dentro do carro, resultando em cenas devastadoras

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

PUBLICIDADE

Um acidente fatal na MT-170, em Brasnorte, cidade de Mato Grosso, resultou na morte de Elias de Macena, de 54 anos, e de três cavalos na noite deste sábado (1º). O episódio, que teve imagens viralizadas em redes sociais e grupos de WhatsApp, aconteceu por volta das 19h, quando o motorista colidiu frontalmente com um grupo de quatro cavalos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista estava dirigindo no sentido Brasnorte quando a batida ocorreu. Um dos cavalos foi arremessado para dentro do carro, enquanto Elias e o animal ficaram presos nas ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local, onde confirmaram as mortes e iniciaram a retirada dos corpos.

Para liberar os corpos das ferragens, foi necessário o uso de equipamentos específicos para cortar a lataria do veículo, além de um guincho para retirar o cavalo que estava dentro do carro. A parte frontal do veículo ficou completamente destruída após o impacto.

O acidente chocou a comunidade local, especialmente pela gravidade da colisão e pela cena macabra registrada no local. As autoridades seguem investigando as causas do acidente, que deixou não apenas a vítima humana, mas também animais mortos de forma trágica.

Veja vídeo:

Fonte: Jornal Rondônia

PUBLICIDADE