Vitinho Imperador – Dono do hit “Volta Rapariga” faz show em Rondônia

Com mais de 100 milhões de players nas plataformas digitais, o fenômeno do piseiro se apresenta em quatro cidades do estado

Por Assessoria

Publicado em:

Já ouviu a música “Volta Rapariga”? O hit, com mais de 100 milhões de players nas principais plataformas digitais, é interpretado por Vitinho Imperador. O cantor desembarca em Rondônia sendo atração confirmada nas cidades de Ariquemes e Ji-Paraná, nos dias 3 e 4 de dezembro, e anima a galera de Rolim de Moura e São Miguel do Guaporé nos dias 10 e 11 deste mês. “Estou chegando para fazer aquele repertório completamente diferenciado. Espero todo mundo de Rondônia para curtir uma festa linda”, convida Vitinho.

E para os shows, o artista traz um repertório recheado de novos sucessos. Vitinho acaba de lançar um EP inédito com músicas que são apostas para o verão brasileiro. “Meu diferencial é o piseiro moderno, que eu chamo de Piseiro do Século XXI. Isso porque engloba vários ritmos, já que eu me inspiro em artistas completamente diferentes”, diz Vitinho Imperador.

 

No último dia 22 de novembro, o cantor lançou uma música em parceria com Brisa Star: O single “Piseiro com Balada”, que já está disponível em todas as plataformas digitais e, em poucos dias, já acumula quase 800 mil visualizações no YouTube. O hit será um dos destaques da turnê do artista por Rondônia.

Sobre o cantor

Vitinho Imperador carrega logo em seu nome o mesmo carisma que vem conquistando a internet brasileira. Victor Rafael da Silva Santos, seu nome de registro, um dia sonhou em ser jogador de futebol, mas uma lesão o tirou dos campos e o levou definitivamente para a música, com a qual ele já tinha convivência. Com apenas 20 anos, Victor é um representante novo, porém não é novato do ritmo nordestino tão em alta no Brasil desde 2020. Começou acompanhando o pai, que tocava em bares de Maceió (AL), e desde muito cedo já tinha facilidade em compor músicas originais, diferenciadas e divertidas.

 

Vitinho Imperador

Redes Sociais:

INSTAGRAM: @vitinhoimperador.of

TIKTOK: @vitinho_imperador

SPOTIFY: Vitinho Imperador

YOUTUBE: https://www.youtube.com/results?search_query=vitinho+imperador

 

Contato para shows: (82) 99128-5310 / (38) 99986-2171

 

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.