Porto Velho, Rondônia – De nada adiantaram os esforços e empenho pessoal do empresário e ativista Luciano Hang, dono da Havan, a fim arrebanhar os portovelhenses para abraçarem a estátua cópia da Estátua da Liberdade em frente de sua loja em Porto Velho. Segundo o Portal 364, apenas quatro pessoas atenderam ao chamamento e compareceram na frente da Havan no sábado, dia 4, número insuficiente para entrelaçar a estátua.
Em Porto Velho, a convocação para abraçar a estátua também foi feita pelos membros do Movimento Brasil Livre, Sam Rebouças e William Pombo, além do ativista político Carlos Caldeira, que gravou um vídeo convocando a população para o ato que ocorreria às 17 horas do sábado.
Durante todo o dia, o empresário Luciano Hang, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, esteve nas redes sociais convocando a população portovelhense, mas sem sucesso.
Para engrossar o movimento, funcionários da loja na capital também foram convidados, mas nem todos toparam.
APOIO À HAVAN
O ato de sábado na capital seria uma demonstração de apoio ao grupo Havan. No final de dezembro do ano passado, uma estátua pegou fogo , em São Carlos (SP). Imagens que circulam nas redes sociais mostram a réplica da Estátua da Liberdade em chamas.
Estamos cansados e decepcionados de termos votado e acreditado em um homem que só sabe fofocar e se meter em confusões que nos tratará mais problemas, precisamos do presidente pra governar nosso país, para todos e não só para classe média rica, bom quando votei nele, realmente acreditei que seria para todos e não só para alguns!!!
Cada merda! Se fosse pra tirar a Energisa eu iria..